quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mochila quase pronta!!!

Olá mochileiros!

Falta exatamente 3 dias para embarcar e resolvi separar as roupas e testar o peso da mala. Como é somente uma mochila de 50L (como mostra a foto do post anterior), ela encheu rapidinho.. Então a vesti e regulei, não ficou tão pesada, mas andando andando e andando o peso aumenta daí já é outra coisa.

Vamos para lá no início do outuno, com temperaturas na casa dos 17, 16 graus. Pegaremos um calorzinho em Barcelona, mas a partir de Paris acho que já começa um friozinho.

O que separei para levar:

3 calças jeans (uma irei vestida)
1 calça Leg
2 blusinhas manga longa (de malha mesmo)
1 blusinha com manga curta
1 blusinha para sair
1 casaco branco esportivo
1 casaco quente (mas to achando besteira levar ele, pq não é tão bonito)
1 blusa de lã
1 vestido
1 saia jeans
1 camisa maior para usar com leg
pijama
meias fio 80
2 segunda pele
meia fina
meias,calcinhas e sutiãs(somente 2)
2 cintos, 2 lenços
estojo de maquiagem básica

Bom essa é a minha mala, vou precisar de comprar roupa lá, pq nem camiseta to levando e em barcelona irei precisar, mas no primeiro dia lá uso a leg e a camisa mais longa que é bonitinha depois passo e compro algo vagabundinho mesmo, só para ter o que vestir..

Quero mesmo é comprar alguma boina bonita, para não ter que ficar me preocupando com o meu cabelo, que é encaracolado, amo ele, mas dá trabalho demais!!!!

Essa é a minha mala, só isso já enchei a mochila de 50 L!!!!

Irei levar uma mochila no avião com pertences pessoais, tais como passaporte, câmera digital, carregador.etc etc e talvez enfie algo nessa mala, para não levar uma de rodinha e pegar mala extra no vôo entre Londres e BCN, depois vamos só andar de trem até Praga, daí posso comprar uma mala pequena de rodinha...

Um comentário:

  1. Nossa, assim que vc voltar me conta como vc sobreviveu com seu cabelo. Tenho cabelo encaracolado tbm e nunca mochilei...e em dezembro passarei 15 dias mochilando pela europa, além de esticar 10 semanas de curso de inglês em ÇLondres, e estou morrendo de medo...pq não sewi cuidar do meu cabelo nem aqui, imagine na europa....me diz quais cremes vc usou, enfim, como vc fez!...mulheres...rs...Beijos e boa viagem

    ResponderExcluir