terça-feira, 24 de julho de 2012

Próxima parada: Istambul

Em Outubro chega novamente minhas férias e já tenho destino certo! Irei para Turquia e Grécia.
Morro de vontade de conhecer Istambul e Capadócia. E na Grécia Atenas e as ilhas. Claro que um sonho enorme seria passar também no Egito, mas senão deixar um pouco para depois não vou ter mais sonhos...
Agora com as passagens já compradas, o lance é ir pesquisando os atrativos da cidade, ver as fotos enfim, imaginar, imaginar, e se organizar! Pelo visto a Turquia parece mais barato que outros pontos da Europa e espero que a Grécia esteja assim também apesar da crise. Enfim... preciso de dicas, quem tiver, serão bem aceitas!

5 comentários:

  1. Olá.... nossa q coincidência, vou fazer turquia, grecia e itália, começando pela turquia em outubro tambem. Se precisar de ajuda, já montei td meu roteiro, farei td por albergues... não sei se é seu estilo de viagem. Mas... =)

    ResponderExcluir
  2. Olá VMP, vou começar pela turquia, dia 19 de outubro chegarei em Istambul, vc tem blog ou email? Vamos conversar, gostaria das dicas sim, pq ainda estou a procura dos hostels.. Fico sempre em hostel.. no meu blog tem dicas da italia e outros paises da Europa, podemos compartilhar as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Fechado, eu embarco dia 2, dia 17 estarei na grecia e 21 na itália. Ainda não tenho blog, mas me adicione no facebook.com/vilma.palomar trocamos figurinhas =) bjs

    ResponderExcluir
  4. Resolvi tornar meu blog publico, vou colocar toda a minha viagem lá... de uma olhadinha=)
    Só não repare porque sou novata nessa onde de Blogs =) http://viagem30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vilma, te add no face. Vou ver o seu blog... Vc vai antes de mim, já reservou o hostel para Istanbul, se sim qual?

    ResponderExcluir